Fhemig recebe inscrições para vagas de trabalho na capital, Grande BH e no Alto Paranaíba

Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Fhemig) está com três Processos Seletivos Públicos Simplificados abertos, nesta semana, para cadastramento de currículos. As oportunidades são para o MG Transplantes (MGTX), em Belo Horizonte, o Hospital Cristiano Machado (HCM), em Sabará, e para o Hospital Regional Antônio Dias (HRAD), em Patos de Minas.

Para o MG Transplantes, na capital, as inscrições vão até às 17h de quarta-feira (18/4), horário de Brasília. O objetivo do processo é o cadastramento de currículos para a contratação de profissional para a função de auxiliar administrativo na unidade. Outros detalhes estão expostos no Regulamento nº 25/2018.

Já em Patos de Minas, no Território Noroeste, o processo visa à contratação de profissional para a função de enfermeiro do trabalho e formação de quadro de cadastro reserva para farmacêutico bioquímico. Os interessados em trabalhar no Hospital Regional Antônio Dias têm até a próxima sexta-feira (20/4), às 17h, horário de Brasília, para cadastrarem seus currículos. Outras informações no Regulamento nº 24/2018.

Por fim, o Processo Seletivo Público Simplificado do Hospital Cristiano Machado, em Sabará, recebe inscrições até às 17h do próximo domingo (22/4), também seguindo o horário oficial do país. Regido pelo Regulamento nº 26/2018, o processo tem por objetivo a contratação de profissional para a função de nutricionista.

Para todos os processos, as inscrições devem ser realizadas exclusivamente pelo site da Fhemig – www.fhemig.mg.gov.br. Os editais estão disponíveis na seção ‘Editais para contratação’, dentro da opção ‘Como ingressar na Fhemig’.

Da Agência Minas

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!