Motorista atropela idosa dentro de drogaria em BH após perder controle de carro

Prateleiras da Araújo foram danificadas após o carro invadir o estabelecimento

Uma idosa ficou ferida após um veículo invadir uma loja da Drogaria Araújo no Barro Preto, na região Centro-Sul de Belo Horizonte, nesta segunda-feira (16). A vidraça do estabelecimento ficou completamente destruída com o impacto do Honda Civic. As prateleiras do local também foram atingidas.

O motorista, que não teve ferimentos, relatou que ao tentar frear o veículo automático acabou confundindo o pedal e acelerou o automóvel.  A idosa foi levada ao Hospital João XXIII para receber atendimento médico. Ela sofreu uma fratura exposta na perna e teve um corte na cabeça.

O veículo foi levado para o pátio do Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran-MG) e o motorista conduzido à Delegacia Especializada de Acidentes de Veículos.

Em nota, a Drogaria Araújo informou que “está acompanhando os desdobramentos do caso e que vem prestando as informações necessárias para as autoridades”. Apesar do acidente, o estabelecimento continua funcionando normalmente.

Vitor Fórneas[email protected]

Repórter do BHAZ de maio de 2017 a dezembro de 2021. Jornalista graduado pelo UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte) e com atuação focada nas editorias de Cidades e Política. Teve reportagens agraciadas nos prêmios CDL (2018, 2019 e 2020), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!