Mulher morre após motociclista desrespeitar parada obrigatória na Grande BH

Reprodução/Facebook

Uma mulher de 48 morreu na manhã desta terça-feira (17) em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte, após um acidente de trânsito envolvendo um ônibus do Move.

À Polícia Militar (PM), o motorista do coletivo disse que trafegava pela rua Juscelino Kubitschek quando uma motocicleta ultrapassou a parada obrigatória e atravessou em frente ao veículo. Ele afirmou que foi impossível parar a tempo e que não conseguiu evitar o acidente.

A vítima fatal caiu da moto e com o impacto da queda o capacete que ela usava foi arremessado longe. Passageiros acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas ela não resistiu e morreu ainda no local. Já o condutor da moto, de 34 anos, sofreu múltiplas fraturas e foi conduzido ao Hospital João XXIII.

A ocorrência foi encerrada na 2ª Delegacia de Ribeirão das Neves.

Vitor Fórneas[email protected]

Repórter do BHAZ de maio de 2017 a dezembro de 2021. Jornalista graduado pelo UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte) e com atuação focada nas editorias de Cidades e Política. Teve reportagens agraciadas nos prêmios CDL (2018, 2019 e 2020), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!