Passageiros de ônibus são assaltados, embarcam em outro coletivo e são assaltados novamente

Caso aconteceu em Manaus

Passageiros de uma linha de ônibus de Manaus, no Amazonas, passaram por maus momentos em uma viagem realizada no coletivo da linha 418 na última quinta-feira (12). Eles foram assaltados duas vezes e pelos mesmos criminosos.

As vítimas contaram aos policiais que três homens armados e com uma faca anunciaram o assalto no coletivo que estava próximo ao porto da Ceasa. Os criminosos ordenaram que os passageiros entregassem dinheiro e aparelhos celulares. Com receio de que algo pior pudesse acontecer, eles cumpriram a ordem e passaram os objetos aos suspeitos, que fugiram na sequência.

Assustados, os passageiros resolveram desembarcar do coletivo e esperar um próximo. Porém, pouco tempo depois de embarcar no novo ônibus, os mesmos assaltantes entraram no veículo e anunciaram outro assalto.

Os usuários e funcionários da linha relataram ao G1 que frequentemente são assaltados e que os crimes não têm hora para acontecer. “É de dia, e a noite, é um grande problema isso”, afirmou a agente de bordo. A ocorrência foi registrada no 14º Distrito Integrado de Polícia (Dip) e os autores dos assaltos continuam sendo procurados.

Da Redação Bhaz com G1

Vitor Fórneas[email protected]

Repórter do BHAZ de maio de 2017 a dezembro de 2021. Jornalista graduado pelo UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte) e com atuação focada nas editorias de Cidades e Política. Teve reportagens agraciadas nos prêmios CDL (2018, 2019 e 2020), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!