Home Notícias Brasil Passageiros de ônibus são assaltados, embarcam em outro coletivo e são assaltados novamente

Passageiros de ônibus são assaltados, embarcam em outro coletivo e são assaltados novamente

Passageiros de uma linha de ônibus de Manaus, no Amazonas, passaram por maus momentos em uma viagem realizada no coletivo da linha 418 na última quinta-feira (12). Eles foram assaltados duas vezes e pelos mesmos criminosos.

As vítimas contaram aos policiais que três homens armados e com uma faca anunciaram o assalto no coletivo que estava próximo ao porto da Ceasa. Os criminosos ordenaram que os passageiros entregassem dinheiro e aparelhos celulares. Com receio de que algo pior pudesse acontecer, eles cumpriram a ordem e passaram os objetos aos suspeitos, que fugiram na sequência.

Assustados, os passageiros resolveram desembarcar do coletivo e esperar um próximo. Porém, pouco tempo depois de embarcar no novo ônibus, os mesmos assaltantes entraram no veículo e anunciaram outro assalto.

Os usuários e funcionários da linha relataram ao G1 que frequentemente são assaltados e que os crimes não têm hora para acontecer. “É de dia, e a noite, é um grande problema isso”, afirmou a agente de bordo. A ocorrência foi registrada no 14º Distrito Integrado de Polícia (Dip) e os autores dos assaltos continuam sendo procurados.

Da Redação Bhaz com G1

Vitor Fórneas

Vitor Fórneas

Jornalista no Portal Bhaz

Comentários