Home Variedades Pegadinha de youtuber vira caso de polícia: La Casa de Papel versão BR

Pegadinha de youtuber vira caso de polícia: La Casa de Papel versão BR

O youtuber pernambucano Gerson Albuquerque, de 22 anos, e três amigos dele foram detidos nesta terça-feira (17) depois de invadir o Centro de Observação Criminológica e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel) da cidade de Abreu e Lima. Ele estavam vestidos como personagens da série La Casa de Papel. E, ao contrário do caso ocorrido em Santiago do Chile, o grupo usava inclusive máscaras de Salvador Dalí.

Por meio do stories do Instagram, Gerson publicou vídeos em que aparece ao lado dos amigos dentro de um carro. Além do macacão vermelho e das máscaras, eles também usavam armas de brinquedo. O grupo apareceu ao som de Bella Ciao, trilha sonora da série.

A Secretaria Executiva de Ressocialização informa que, na manhã desta terça (17/04), quatro homens fantasiados de personagens da série La Casa de Papel  invadiram o estacionamento do Centro de Observação e Triagem Criminológica (Cotel), em Abreu e Lima. Os agentes penitenciários realizaram a abordagem e os encaminharam à Delegacia de Paulista para providências legais cabíveis.

Roberth Costa

Roberth Costa é publicitário, repórter e editor no Bhaz.

Comentários