OH!DARA e DJ Vini no ‘Samba do Mercado’! Rodada dupla de cerveja e os 100 primeiros entram de graça neste sábado

Divulgação

O “Samba do Mercado” deste sábado (21), está com uma programação para não deixar ninguém parado! A festa terá o comando da banda OH!DARA e quem gosta de samba, samba-rock e axé-retrô está com a noite garantida! O queridinho das brasilidades dançantes, Dj Vini Brown, comandará as pick-ups.

O evento ainda terá promoção de rodada-dupla de cerveja Devassa a noite inteira!

OH!DARA

Formada por Débora Ventura (voz), Táskia Ferraz (guitarra e vocais), Larissa Horta (baixo e vocais) e Leonardo Lana (bateria e vocais), OH! DARA cozinha na mesma panela os estilos brasileiros e a essência da cultura verde-amarela dividida em cordas, ritmo e diversão. A proposta é levantar o público com música brasileira, reciclando sonoridades e convocando o corpo à sua expressão mais peculiar: a dança.

Inspirada em grandes compositores brasileiros, OH! DARA propõe um show dançante de música popular. O repertório traz a Tropicália de Caetano Veloso e Gilberto Gil, passando por Novos Baianos, Jorge Ben, Mutantes e Tim Maia, até chegar no axé de Timbalada, Olodum e Daniela Mercury. Para completar o tempero, momentos inusitados e irreverentes, com canções de Wando, Sidney Magal e outras surpresas.

Com formação enxuta e arranjos despojados, OH! DARA agrega vários públicos e aproxima gerações para contextos musicais brasileiros que marcaram épocas. Toda essa atmosfera faz OH! DARA alcançar exatamente o que busca: quem assiste quer ver de novo.

Entrada Gratuita

A entrada gratuita para as 100 primeiras pessoas que chegarem até as 21h30h, com ingressos retirados no Sympla. A produção do evento distribui mais do que 100 (cem) ingressos, portanto, é orientado verificar com a recepção da festa se os 100 ingressos gratuitos já entraram. Caso isso ocorra, o ingresso retirado perderá a validade. A simples retirada do ingresso gratuito não é garantia de acesso. As regras de horário e quantidade de check-ins na entrada precisam ser atendidas.

Serviço

Samba do Mercado com banda OH!DARA e DJ Vini Brown

Quando? Sábado (21), às 20h
Onde? Mercado Distrital do Cruzeiro (rua Opala, s/nº – Cruzeiro)
Ingressos? Sympla

Estacionamento terceirizado por R$ 12 a noite toda

Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).