Bebê de 8 meses morre após cair de cabine de caminhão; estava no colo da mãe

Reprodução/StreetView

Um bebê de apenas 8 meses morreu nessa terça-feira (17) depois de cair da cabine de um caminhão em Espírito Santo Dourado, no Sul de Minas. Ele estava no colo da mãe, uma agricultora de 20 anos, quando a porta do veículo se abriu em uma curva. Os dois caíram no asfalto e o recém-nascido não resistiu aos ferimentos.

De acordo com a Polícia Militar (PM), mãe e filho estavam de carona com um caminhoneiro de 45 anos na zona rural do bairro Ponte Alta. A mulher embarcou e não colocou o cinto de segurança. Foi então que os dois caíram. O bebê morreu ainda no local e a mãe sofreu ferimentos leves. Ela foi levada para uma unidade de saúde da cidade.

O motorista do caminhão foi levado para a delegacia de Polícia Civil de Silvianópolis, na mesma região, por conduzir os passageiros sem as medidas de segurança necessárias. Agora, as autoridades vão apurar o caso para, em seguida, definir se o homem responderá por algum crime específico.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!