Suspeito de estupro é espancado e jogado em jaula com crocodilos; vídeo mostra resgate

Reprodução/YouTube

Um homem cuja identidade não foi divulgada precisou ser levado às pressas para um hospital da cidade de Oaxaca, no México, depois de ser espancado. Suspeito de estuprar uma mulher, ele foi agredido por populares e jogado em uma jaula com crocodilos. Toda a movimentação foi registrada em vídeo. E algumas das gravações foram divulgadas nas redes sociais.

De acordo com a impressa do país, um grupo de pessoas tirou o suspeito à força de uma cadeia. Ele foi obrigado a ficar nu e, na sequência, levou uma série de socos e chutes. Bastante ferido, o homem ainda foi trancado em uma jaula com crocodilos. Ele só não foi atacado porque os animais já haviam sido alimentados.

O momento em que o homem foi resgatado pela polícia também foi gravado. Ele foi levado para o hospital em estado grave e segue em observação.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!