Festa da Tia Gil: ‘Liga da Justiça’ te convida para open de chope e salgadinhos!

Divulgação

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

Sabe aquelas festas de aniversário super divertidas que as crianças têm? Então, está na hora de termos uma também! Após o sucesso da última edição, onde os “Minions” foram o tema, a festa da Tia Gil retorna com tudo na próxima quinta-feira (26), no Gilboa.

O tema da vez é “Liga da Justiça” e a festa promete salvar sua noite de quinta-feira. O evento conta com open de chope, salgadinhos, pizza (a No Forno Pizzaria é a novidade da vez), pipoca e um monte de delícias. É para comer até falar chega! Depois ainda tem docinhos e até bolo! O open bar e open food será das 20h às 0h, mas a balada continua pela madrugada! Aguenta?

O tema da festa, “Liga da Justiça”, contará com decoração totalmente estilizada, super heróis caracterizados da Fifi Produções pra você entrar ainda mais no clima.

Se você faz a aniversário em abril, aproveite que a festa já está montada, é só chamar a turma.

Na parte musical, o DJ Ricardo “KrioK” Lutterbach comandará as pick ups! E, no fim da festa, serão distribuídas lembrancinhas personalizadas. É só marcar os amigos nos comentários e convidar a galera para curtir a noite do Gilboa!

Serviço

Tia Gil – Versão Liga da Justiça

Quando? Quinta-feira (26), às 20h
Onde? Gilboa (rua Pium-I, 772 – Carmo)
Ingressos? Sympla
Mais informações? 3653-8947

Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).