Incêndio no Centro deixa carros queimados, congestionamentos e bairros sem luz

Reprodução/Twitter

O incêndio que atingiu nove carros na rua São Paulo, no Centro da capital, na tarde desta quarta-feira (18) também este prejudicando famílias e estabelecimentos da região central. A Cemig precisou realizar o corte de luz da rede para que os bombeiros combatessem as chamas.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros uma queda de árvore teria causado o início do fogo, pois o tronco teria derrubado também um transformador de luz, que atingiu os carros. Não houve vítimas.

Segundo a Cemig, a energia foi parcialmente interrompida nos bairros Funcionários, Lourdes e Santo Agostinho. Ainda de acordo com a assessoria, técnicos estão na região tentando religar a energia e isolar o ponto onde ocorreu o incêndio.

Além disso, segundo o site de monitoramento de trânsito, o congestionamento no Centro chegou a 33 Km, por volta das 18h30, devido às complicações causadas pelo fechamento da rua São Paulo, na altura do número 1818, no Lourdes.

Rafael D'Oliveira[email protected]

Repórter do BHAZ desde janeiro de 2017. Formado em Jornalismo e com mais de cinco anos de experiência em coberturas políticas, econômicas e da editoria de Cidades. Pós-graduando em Poder Legislativo e Políticas Públicas na Escola Legislativa.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!