Leilão da Receita Federal tem iPhone pela metade do preço, roupas e mais

Divulgação/ReceitaFederal

A Receita Federal vai realizar um leilão online, na próxima semana, com diversos itens apreendidos no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro – Galeão. Entre os produtos estão iPhones que podem sair até pela metade do preço, além de roupas e aparelhos eletroeletrônicos. O pregão ocorre entre os dias 24 e 27 de abril.

No leilão é possível encontrar, por R$ 800, um iPhone 6 Plus 16 GB e uma GoPro Hero 4 Silver. Clique aqui para ver todos os produtos.

Ao todo, o leilão conta com 41 lotes e todos aceitam lances de pessoas físicas. Cada um deles conta com um valor mínimo inicial. Apesar dos descontos, é preciso estar atento para o ICMS que incide sobre o valor dos arremates. O Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços varia de estado para estado.

Para participar do pregão é necessário possuir certificado digital válido e CPF em situação regular. O edital completo e as instruções estão disponíveis no site da Receita Federal.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!