Rapaz atira na cabeça da ex e comete suicídio na sequência

O crime ocorreu em Nova Serrana (Reprodução/StreetView)

Um rapaz de 22 anos tirou a própria vida depois de atirar na cabeça da ex-namorada, uma jovem de 23. O caso ocorreu em Nova Serrana, na região Central de Minas Gerais, nessa terça-feira (17). A mulher já havia procurado as autoridades para denunciá-lo por violência doméstica e por descumprir uma medida protetiva.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a jovem estava sozinha em casa quando o agressor foi à residência e atirou contra ela. Na sequência, ele atirou na própria cabeça. A moça chegou a ser socorrida para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e depois foi transferida para o Hospital João XXIII, na região Centro-Sul da capital. O estado de saúde dela é considerado grave.

O autor dos disparos também foi atendido. Ele foi resgatado por uma equipe do Corpo de Bombeiros, mas morreu após dar entrada na unidade de saúde. A mãe da jovem contou aos policiais que o agressor não aceitava o fim do relacionamento entre eles e que por tal motivo teria cometido o crime.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!