Aqui está a melhor maneira de fazer um trabalho em grupo ser realmente feito em grupo

Reprodução/Twitter

Fazer trabalhos em grupo, seja na escola ou na faculdade, rende dor de cabeça para muita gente. É que, vez ou outra, aparecem aqueles colegas que não participam de forma ativa. Em outras palavras, os encostados de plantão que enrolam, deixam tudo para última hora e ainda se sentem mal caso sejam excluídos. Não sabe do que estamos falando? Sorte a sua!

Um print de uma conversa no WhatsApp, que tem circulado pelas redes sociais nos últimos dias, trata exatamente deste assunto. E ganhou repercussão por apresentar uma maneira criativa de fazer todos os participantes de um grupo trabalharem mesmo. Além de ser inusitada, a proposta ainda surpreende por fazer referência à série de filmes Jogos Mortais: “que comecem os jogos”, escreveu o responsável.

Veja e inspire-se:

Reprodução/Twitter
Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!