Vá, DE GRAÇA, ao espetáculo de Fernanda Souza em BH

De volta a BH, Fernanda Souza apresenta o espetáculo “Meu Passado Não Me Condena!” Na peça, a atriz abre a sua vida, suas memórias e seus personagens. “Meu Passado Não me Condena” está em cartaz há quatro anos pelo Brasil, com mais de 400 mil espectadores. A apresentação, que faz parte da turnê de despedida, acontece nos dias 5 e 6 de maio, no Palácio das Artes.

A atriz consegue fazer com que a platéia seja coadjuvante da sua própria história. Ela conta, de forma lúdica, como iniciou a carreira, fala de sua vida pessoal, dos personagens, de como são feitas as cenas e como funciona o roteiro de uma gravação: perrengues, fama, relação com a mídia, amigos, viagens e namoro.

No espetáculo, Fernanda também relembra os personagens de sucesso (Mili de Chiquititas; Mirna, de Alma Gêmea; Carola, de O Profeta; e Isadora, de Toma lá da cá, entre outros) que marcaram seus 25 anos de carreira e usa a platéia como se estivesse num confessionário.

Agora, se você deseja curtir isso, mas a grana está curta, participe da promoção do Bhaz, que sorteará dois pares de ingressos! Veja como participar:

1 – Seguir o  canal do Bhaz no YouTube

2 – Compartilhar esta matéria no Facebook (modo público, para que possamos conferir)

3 – Preencher este formulário (Clique aqui)

Atenção: Não é permitido cadastrar mais de uma vez. Os sorteados passarão por um processo de verificação anti-fraudes antes de receber a premiação. O sorteio ocorre na sexta-feira, 27 de abril. Tentaremos o contato com o sorteado por três vezes. Caso não tenhamos retorno, o prêmio será sorteado novamente. Fique atento!

Serviço

Meu Passado Não Me Condena, com Fernanda Souza

Quando? sábado, 5, às 21h; e domingo, 6 de maio, às 20h

Onde? Palácio Das Artes, avenida Afonso Pena, 1537

Classificação: 12 anos

Quanto? A partir de R$ 40, compras no site: https://goo.gl/yW5G9K

Eliza Dinah

Jornalista e redatora do portal Bhaz

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!