Este rapaz fez uma tatuagem de ‘Bolsonaro 2018’ e a internet não perdoou

Professores do Colégio Loyola estão entre os que aderiram à greve

Um homem que vive no Guarujá, em São Paulo, virou alvo de comentários e memes no Facebook. Tiago Pacheco compartilhou fotos em que mostra ter feito uma tatuagem para homenagear Bolsonaro, pré-candidato à Presidência da República. Os cliques já foram compartilhados mais de 8 mil vezes e conta com quase 5 mil reações.

Segundo a legenda do post, o tatuador responsável pelo trabalho cobrou “apenas” R$ 450. “Valeu a pena cada centavo”, escreveu em um trecho. Muita gente tem dado risada da situação, enquanto outros questionam se a tattoo é realmente de verdade, já que parece ter sido feita com tinta de caneta. Outro ponto que chama atenção é a cara de sofrimento feita pelo rapaz.

Confira o post abaixo e tire suas próprias conclusões:

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!