Campanha para Gleici vencer o BBB tem cerveja de graça e internet liberada

Reprodução/Twitter

A mobilização em torno do Big Brother Brasil é muito grande por parte das torcidas dos finalistas. No caso da acreana Gleice Damasceno, o bar “Treta”, de Rio Branco (AC), prometeu distribuir dez grades de cerveja litrão caso a participante seja campeã. Além disso, fez uma parceria com a NET para que todos possam usar a internet de forma gratuita e votar no site. Em uma lan house, a proprietária promete 15 minutos de internet gratuita para quem votar dez vezes em Gleice. A grande final acontece nesta quinta-feira (19), às 22h30, na Globo.

Por causa do fuso horário, os moradores do Acre só assistiam o BBB duas horas depois do resto do país. Com uma finalista do Estado na edição, a emissora irá transmitir o programa ao vivo às 20h30 no horário de Rio Branco (AC). “O Acre inteiro está votando em peso para ela. E fizemos isso para incentivar ainda mais. Primeiro porque a Gleici merece, mostrou dentro da casa que mesmo passando dificuldades, mostrou que basta ter coragem e correr atrás daquilo que almeja. Momento nenhum se fez de coitadinha e o povo acriano é assim”, comenta Leôncio Castro, dono do bar Treta ao Jornal Extra.

A torcida organizou verdadeiros mutirões para que a candidata saia vencedora. São rodízios entre os fã-clubes com metas, horários e muita determinação para alcançar o objetivo.

A ex-BBB Paula fez um vídeo com a família de Gleici e declarou sua torcida para a participante.

Wagner, que também participou desta edição do BBB e protagonizou um romance com a acriana, também mostrou sua torcida.

Alguns famosos também estão na torcida pela participante.

Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!