Eliminado do BBB e amigo disparam sobre finalista: ‘cheira c*, ‘tem oxiúros’, ‘vai ter volta’

Reprodução/Twitter

O arquiteto Breno mal foi eliminado do BBB e já se envolveu em uma polêmica. Vídeos que mostram o goiano com um grupo de pessoas começaram a repercutir nas redes sociais nas últimas horas. Nas imagens, um amigo do rapaz, que seria médico, faz comentários sobre Ana Clara – que está na final ao lado do pai, Ayrton -, e dá risadas. O homem identificado como Ricardo Tavares diz que a jovem tem oxiúros e a chama de “cheira c*”. Breno aparece dando risada e diz que vai dar o troco na carioca, com quem trocou beijos no reality.

Ana Clara virou assunto nas redes sociais por ficar dias sem tomar banho no BBB. Vídeos que foram parar na internet mostram a jovem colocando a mão dentro da calça e a aproximando do rosto na sequência. Tal cena teria sido o que levou o amigo de Breno, Ricardo, a usar o apelido “cheira c*” para se referir a ela. O rapaz também sugere que o ex-BBB se vingue: “mija no bolo dela”, diz.

Enquanto escuta os comentários de Ricardo, Breno dá risadas e fica surpreso com a informação de que Ana colocou a mão dentro da calça e a aproximou do rosto depois. Ele diz, em determinado momento, que pretende “dar o troco”. “Tô só esperando sair. Vou resolver esse negócio. Não sei como, mas eu vou descontar. Não sei se vai ser na final ou depois, mas vai ter volta. Vai ter volta”, diz o goiano dando risada.

Na web, internautas não gostaram nada da postura do arquiteto e dizem que ele compactuou com os comentários feitos pelo amigo médico. A repercussão foi tanta que a mãe de Ana Clara, Eva, gravou um vídeo falando sobre o assunto. Ela pede para que os fãs tenham tranquilidade e fala sobre a educação que recebeu dos pais. Também diz que o caso será resolvido depois, já que agora estão focados em votar na Família Lima. Ana e o pai disputam  a final com Gleice e Kaysar.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!