Humorista famoso tem show censurado em Minas após fazer piadas

Reprodução/Facebook

O show de stand up do comediante Léo Lins, conhecido por piadas ácidas e autor do espetáculo ‘Bullying Arte’, foi censurado na cidade de Barbacena, na região Central do Estado. A peça aconteceria no Automóvel Clube de Barbacena no próximo domingo (22), às 22h.

O cancelamento do evento foi anunciado nessa quarta-feira (18), após o humorista publicar um vídeo em sua página contando ‘A verdadeira história de Barbacena’. Na filmagem, Léo Lins usa comentários de moradores do município para fazer piadas com a cidade, dentre elas uma com o ex-prefeito Toninho Andrada. Confira:

Uma das possíveis causas da censura, levantada pelo próprio humorista, é de que a piada tenha ofendido o ex-prefeito, fato que causou o cessamento de seu show. O Bhaz tentou contato com o Automóvel Clube de Barbacena, mas, um funcionário do local disse que não daria explicações sobre o fato. Segundo ele, a promotora do evento e o público já teriam sido avisados da rescisão.

Um trecho do ofício enviado ao público, Automóvel Clube de Barbacena disse que lamenta o “desrespeito às famílias tradicionais da cidade e a autoridades locais “que muito contribuíram para a fundação, crescimento e desenvolvimento do município”.

Em resposta a um ofício enviado pela casa, Léo Lins publicou outro vídeo ressaltando que o show acontecerá, mesmo que em outro local. Veja:

Rafael D'Oliveira[email protected]

Repórter do BHAZ desde janeiro de 2017. Formado em Jornalismo e com mais de cinco anos de experiência em coberturas políticas, econômicas e da editoria de Cidades. Pós-graduando em Poder Legislativo e Políticas Públicas na Escola Legislativa.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!