John Lennon é preso de novo na Grande BH; mais procurado de MG virou notícia no Reino Unido

A Polícia Civil prendeu nessa terça-feira (18) John Lennon Fonseca, um dos criminosos mais procurados do Estado. O homem foi encontrado em Contagem, na região metropolitana da capital. Lennon estava acompanhando de um homem que também era procurado pela polícia.

A prisão ocorreu depois que militares suspeitaram de um veículo e tentaram uma abordagem. O carro iniciou uma fuga e acabou batendo em uma residência. Na sequência, os homens foram presos e o carro, que era furtado e tinha placa clonada, foi apreendido. Também foi encontrada uma pistola 765 com munição.

Jonh Lennon estava entre os criminosos mais procurados do Estado (Divulgação/Secretaria de Estado de Defesa Social)

Em 2013, John Lennon Fonseca, se tornou notícia no tabloide britânico “The Sun” após entrar para a lista de procurados de Minas Gerais, por tentar roubar uma casa. Naquela mesma época, outros dois Jonh Lennon’s haviam sido presos na Grande BH. O jornal falava sobre o grande número de meninos batizados com o nome Jonh, na década de 1980.

John Lennon Fonseca estava preso por crimes de homicídio, falsa identidade, porte ilegal de armas e roubo. Ele saiu recentemente da cadeia e estava em liberdade condicional.

Rafael D'Oliveira[email protected]

Repórter do BHAZ desde janeiro de 2017. Formado em Jornalismo e com mais de cinco anos de experiência em coberturas políticas, econômicas e da editoria de Cidades. Pós-graduando em Poder Legislativo e Políticas Públicas na Escola Legislativa.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!