Menina de 3 anos atira acidentalmente na mãe grávida; mulher está em estado grave

ROB EARNSHAW/AP

Uma menina de 3 anos atirou na própria mãe, uma jovem de 21 anos, que está grávida de pelo menos seis semanas. O caso ocorreu em Springfield, Indiana, nos Estados Unidos. A garota encontrou a arma carregada no carro em que estava com a vítima momentos antes do disparo acidental. O tiro a deixou em estado grave, informa o New York Daily News nesta quinta (19).

De acordo com a polícia local, mãe e filha estavam no veículo, na última terça-feira (17), quando tudo ocorreu. O carro estava parado no estacionamento de um shopping center. O tiro atravessou o banco do automóvel e atingiu o ombro da mulher. Testemunhas relataram ter escutado vários gritos pedindo por socorro.

O marido da mulher, e pai da garota, chegou ao local e encontrou uma poça de sangue. Antes, experimentava roupas em uma loja no centro de compras. Ele gritava desesperadamente, enquanto a vítima gritava por ajuda. “Ela estava apenas dizendo ‘Ajuda, ajuda'”, disse Rebecca Todd, outra testemunha do caso. 

Detalhes sobre o estado de saúde da grávida não foram divulgadas.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!