Mulher se joga de ponte de 30 metros de altura e sobrevive

Populares que passavam pelo local viram tudo e chamaram o resgate

Uma jovem de 23 anos foi levada às pressas para um hospital em São Luiz do Maranhão, nessa quarta-feira (18), depois de se atirar da ponte José Sarney, que fica acima do rio São Francisco. De acordo com testemunhas, a vítima sofre de problemas mentais e tentou tirar a própria vida. Ela sobreviveu por ter caído na lama, já que a maré estava baixa.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu a mulher e a levou para a unidade de saúde. Outros detalhes sobre a condição dela não foram divulgados. O que se sabe é que ela não corre risco de morrer. Pessoas que passavam pelo local foram as responsáveis por acionar o socorro.

Bebê arremessado também sobreviveu

Em março deste ano, um bebê de sete meses foi arremessado da mesma ponte e também sobreviveu depois de cair na lama. A mãe do garoto foi a responsável pelo ato. Ela foi presa e responde na Justiça por tentativa de homicídio.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!