Este professor deu uma verdadeira aula de humanidade e a web se derreteu

Reprodução/Facebook

Uma mulher que vive no Rio de Janeiro publicou no Facebook uma foto que tem dado o que falar. Ela mostrou um professor universitário segurando a bebê dela enquanto fazia uma prova. Sem ter ninguém para ficar com a criança, a única possibilidade foi levá-la para o curso. E o docente Hélio Borges deu uma verdadeira aula de humanidade e empatia – como o perdão do trocadilho.

Nos comentários da postagem, que já foi compartilhada mais de 1,2 mil vezes, Borges tem recebido os parabéns, além de ser bastante elogiado.  “Parabéns! Professor por essa atitude de ajudar! Um homem de atitude merece reconhecimento!”, escreveu uma internauta. “Esse professor foi abençoado”, disse outra.

Veja a postagem de Ive de Freitas e derreta-se pelo professor Hélio com a pequena Anna Luísa no colo:

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!