Rapaz dá facadas no pai e na madrasta na região Oeste de BH

Reprodução/StreetView

Um rapaz de 21 anos foi preso nesta quinta-feira (19) depois de esfaquear o pai, de 53, e a madrasta, de 34. O crime ocorreu no bairro Nova Cintra, na região Oeste de Belo Horizonte. As vítimas foram levadas para o Hospital João XXIII por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os dois não correm risco de morrer.

De acordo com a Polícia Militar (PM), uma meia-irmã do agressor contou que ele sofre surtos psicóticos, mas que não faz nenhum tratamento. O rapaz teria saído do quarto logo pela manhã e esfaqueado as vítimas sem motivo aparente. O pai sofreu um corte superficial no pescoço e a madrasta foi atingida em um dos braços.

O rapaz foi encontrado pelos militares na rua do lado de fora da casa e foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Oeste com ferimentos leves. Em seguida, foi levado para a Central de Flagrantes (Ceflan). O crime deve ser investigado pela Polícia Civil.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!