Adolescente polemiza ao posar sorrindo ao lado do caixão de filho natimorto

Reprodução/Facebook

No mês passado, no dia 14 de março, a adolescente americana Zariah Jackson, de 17 anos, deu à um luz a uma criança natimorta. A americana decidiu postar fotos sorrindo ao lado do cadáver do pequeno Jeremiah e junto ao seu caixão, ainda na maternidade. O caso aconteceu na Flórida, na cidade de Melbourne, nos Estados Unidos. As fotos foram postadas pela adolescente em seu perfil pessoal no Facebook.

Em entrevista ao tabloide The Sun, Jackson foi enfática. “O meu bebê tem todo o direito de ser exibido pela mãe, exatamente como se estivesse vivo”, afirmou a mãe. E disse que se sentiu orgulhosa pelo que fez, de acordo com a reportagem. “Embora ele esteja morto, eu ainda sou uma mãe”, completa.

Nos comentários do Facebook, muitas críticas à atitude da adolescente. As fotos viralizaram e precisaram ser removidas do Instagram da mãe. No Facebook, ainda é possível ver as imagens. A adolescente compartilha em sua conta as matérias de repercussão sobre o caso.

Veja as imagens:

Reprodução/Facebook
Reprodução/Facebook
Reprodução/Facebook
Reprodução/Facebook
Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!