DJ sueco Avicii morre aos 28 anos; assessoria confirma

Reprodução/Instagram

O DJ sueco Avicii morreu aos 28 anos nesta sexta-feira (20), informou em primeira mão a agência AP. A assessoria do artista também confirmou o óbito, mas não divulgou detalhes sobre o caso.

“É com profundo pesar que anunciamos a perda de Tim Berling, também conhecido como Avicii”, disse sua assessora, Diana Baron, em comunicado à imprensa dos EUA.

Avicii foi encontrado morto em Muscat, em Oman, nesta tarde. “A família está devastada e pedimos a todos para respeitar, por favor, a necessidade de privacidade deles nesta ocasião difícil”, explicou Diana.

Avicii alcançou as paradas musicais em todo o mundo com sucesso como Wake Me Up, Hey Brother, The Days, Waiting For Love e For a Better Day.

Em 2014, ele cancelou compromissos profissionais para descansar e se recuperar de complicações relacionadas a cirurgias para remover o apêndice e a vesícula biliar, feitas no começo daquele ano. Fotos que mostravam Avicii bastante magro começaram a ser compartilhadas nas redes sociais.

Nas redes sociais, a morte do DJ já é um dos assuntos mais comentados. Veja parte da repercussão:

Rest in peace AVICII. That came as a shock… #rip #avicii #ripavicii

Uma publicação compartilhada por Marcus Carlberg (@mwcarlberg) em

R.I.P Avicii #ripavicii #avicii #levels

Uma publicação compartilhada por Johan (@holmstrom88) em

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!