Gleice vence BBB 18 com 57,28% dos votos; Kaysar fica em segundo

Divulgação/TV Globo

A acreana Gleice, de 22 anos, venceu a 18ª edição do Big Brother Brasil com X% dos votos. Ela foi a escolhida do público para levar o prêmio máximo do reality da Rede Globo – R$ 1,5 milhão -, na noite desta quinta-feira (19). A estudante de psicologia disputou a final com o sírio Kaysar (39,33%) e Ana Clara e Ayrton, integrantes da Família Lima (3,9%).

Gleice adotou uma postura tímida no início do programa, mas nunca deixou de se posicionar. Para alguns, a jovem era arrogante nas poucas colocações que fazia. Ela também enfrentou preconceito por parte de outros confinados, justamente por ser do Acre e por ser considerada frágil.


Mais tarde, se envolveu com Wagner e desenvolveu uma forte amizade com Ana Clara. A sister teve uma grande reviravolta quando foi eliminada em um falso paredão e teve a oportunidade de assistir a tudo que ocorria na casa, sem que os outros soubesse. Quando retornou para o convívio, fez questão de deixar um recado para os que haviam votado nela: “Vocês não imaginam o prazer que é estar de volta”, em referência à novela O Outro Lado do Paraíso.

Na sequência, se envolveu em uma discussão acalorada com Patrícia, considerada a vilã da edição. As duas bateram boca e trocaram gritos. Assista abaixo:

Nos dias que se seguiram, Gleice viu um a um dos desafetos serem eliminados. Ela abocanhou uma legião de fãs e passou a disputar o favoritismo com o sírio Kaysar. No vídeo de inscrição para o BBB, a acreana disse que ganhar o reality seria uma oportunidade de mudar a vida dela e da família, que são muito humildes.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!