Motorista atropela três pessoas na Raja e urina em viatura da PM ao ser detido

Um motorista de 26 anos foi preso nesta sexta-feira (20) depois de atropelar três pessoas na avenida Raja Gabaglia, na altura do bairro Santa Lúcia, região Centro-Sul da capital. Ele tinha sintomas de embriaguez e fugiu do local sem prestar socorro às vítimas. Depois de ser detido, o homem ainda urinou em uma viatura da Polícia Militar (PM).

De acordo com a PM, o atropelamento ocorreu por volta das 4h. Inicialmente, o Citroen C4 Pallas dirigido pelo motorista bateu em carros estacionados na avenida. Na sequência, atingiu três pessoas que estavam nas proximidades. Testemunhas resolveram seguiram o homem, que fugiu pelo Anel Rodoviário.

O suspeito foi detido na altura do bairro Olhos D’água e se recursou a passar pelo teste do bafômetro. Apesar disso, apresentava fala confusa e olhos vermelhos. Ele chegou, inclusive, a urinar em uma das viaturas da PM. A ocorrência ainda não foi encerrada e o homem foi levado para o Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran-MG).

Não há detalhes sobre o estado de saúde das vítimas.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!