Gontijo e MultiCrédito têm vagas de emprego abertas em BH; veja oportunidades

(Divulgação/Viação Gontijo)

Se você está a procura de emprego, não pode deixar de conferir vagas de trabalho oferecidas pela MultiCrédito e pela Gontijo. A primeira tem 100 vagas distribuídas na área comercial, enquanto a segunda tem cargos variados.

Na MultiCrédito, os cargos são para representante comercial, sendo necessário que os candidatos tenham registro no Conselho Regional dos Representantes Comerciais (Core) ou empresa aberta com CNAE 7319-0/02. Além disso, os interessados devem ter experiência comprovada na venda de produtos e serviços, de preferência em meios de pagamento, crédito e automação comercial, com pelo menos três anos. Para se cadastrar, é necessário enviar o currículo até 30 de abril para o [email protected] com o assunto ‘Belo Horizonte’.

Na Gontijo, são quatro vagas disponíveis: marceneiro, atendimento ao cliente, auxiliar técnico de manutenção e auxiliar de enfermagem do trabalho. Os interessados devem acessar o site da empresa e procurar o cargo desejado na aba “Trabalhe Conosco”. No endereço é possível ver as especificações para cada oportunidade. Clique aqui para conferir.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!