Domingo na Savassi terá desenhos para colorir, bicicletas, brincadeiras e mais

Um cantinho especial para a diversão das crianças e um circuito de bike são as atrações do BH é da Gente na Savassi, neste domingo (22). Promovido pela Prefeitura de Belo Horizonte (PBH), por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, o programa é realizado entre os trechos das avenidas Getúlio Vargas e Cristóvão Colombo, que ficam fechados das 7h às 14h para o trânsito e liberados para a população.

O cantinho infantil terá kit de jogos educativos, lápis de cor e desenhos para colorir, uma opção agradável e lúdica de entretenimento para as crianças. No circuito de bike haverá o empréstimo de bicicletas infantis e capacetes, um equipamento de segurança necessário.

Além da programação para o público infantil, atividades esportivas e físicas também estão agendadas para o espaço. Vôlei, peteca, badminton, basquete, futebol e tradicionais brincadeiras, como pula corda e bambolê, poderão ser praticados com equipamentos a serem disponibilizados ao público.

Silva Lobo

Excepcionalmente neste domingo, o BH é da Gente – Silva Lobo não será realizado, em função do Concurso da Cemig, marcado para ocorrer no mesmo dia em uma universidade localizada à avenida Silva Lobo, 1730. A decisão foi tomada a fim de evitar transtornos no acesso à instituição de ensino e o desconforto dos candidatos.

Da redação Bhaz com PBH

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!