Criança de 7 anos é estuprada pelo primo no leste de Minas; homem foi preso

Reprodução/Google Street View

Uma criança de sete anos foi estuprada no bairro Boachá, em Ipaba, no leste de Minas Gerais. O crime aconteceu na última sexta-feira (20) e o autor foi o próprio primo, de 20 anos. De acordo com a Polícia Civil, o jovem ainda teria feito que com outras duas crianças vigiassem o local para que ele pudesse consumar o ato.

O garoto foi levado ao Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga, por funcionários do Conselho Tutelar de Ipaba para a realização de exames e para receber os cuidados necessários. A vítima ficou no local em observação, passou por outros exames, já que os primeiros não constataram nenhuma lesão física.

A vítima confirmou a identidade do agressor, que foi preso e levado à delegacia para prestar depoimento. A Polícia Civil apura o caso juntamente ao Conselho Tutelar. A criança deverá receber apoio psicológico.

Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!