Nasce o filho do príncipe William e da duquesa de Cambridge Kate Middleton

O Palácio de Kensington informou que o menino é o quinto na linha de sucessão

O terceiro filho do príncipe William e da duquesa de Cambridge, Kate Middleton nasceu na madrugada desta segunda-feira, conforme anúncio feito pelo  Palácio de Kensington, em rede social. De acordo com um comunicado, o recém-nascido é um menino. Ele nasceu com 3,8 quilos em um hospital em Londres. A criança, que é o quinto na linha de sucessão pela Coroa Britância, e a duquesa passam bem.

O parto aconteceu no Hospital St. Marry, em Paddington, onde admiradores da família real e a imprensa se aglomeraram depois do anúncio pelo palácio. O nascimento ocorreu poucas semanas antes do casamento do princípe Harry com Meghan Markle, que será dia 19 próxima, em Windsor, e dias depois da comemoração dos 92 anos da rainha Elizabeth II.

O novo membro real é o quinto na linha de sucessão pela coroa, depois do seu avô, o Príncipe Charles, de seu pai, Príncipe William e de seus irmãos, Príncipe George e Princesa Charlotte. Assim, o príncipe Harry, seu tio e segundo filho de Charles, vai para a sexta posição. Dificilmente o novo bebê chegará a ocupar o cargo de monarca. Provavelmente ele será uma espécie de “reserva”, caso alguma coisa aconteça com o primogênito George.

Maria Clara Prates

Formada em Comunicação Social com ênfase em Jornalismo na Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC/MG). Trabalhou no Estado de Minas por mais de 25 anos, se destacando como repórter especial. Acumula prêmios no currículo, tais como: Prêmio Esso de 1998; Prêmio Onip de Jornalismo (2001); Prêmio Fiat Allis (2002) e Prêmio Esso regional de 2009.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!