‘Lista do Sexo’ causa revolta de mulheres na cidade de Esmeraldas

Crime brutal ocorreu em Esmeraldas

Uma postagem que está rodando as redes sociais tem provocado a revolta de mulheres na cidade de Esmeraldas, localizada na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Com o nome “Verdades Secretas de Esmeraldas: O Book Rosa das Tops de Pedra Verde”, a lista foi postada  em duas versões por um perfil falso no Instagram. Ao menos 14 mulheres foram mencionadas na postagem. Na lista, as vítimas são classificadas como homossexuais, garotas de programa de luxo, caça-dotes e ainda acusadas de serem adúlteras.

Em entrevista ao jornal “O Tempo”, uma das vítimas – viúva e mãe de filhos pequenos –, alega que toda a postagem é falsa. A vítima diz que foi chamada de “sedutora” e que era “capaz de enlouquecer qualquer novinho rico com seus olhos verdes”, segundo o perfil falso. “Me acusaram até mesmo de matar meu marido, que tinha uma condição financeira boa. As pessoas ficam me apontando na rua”, lamenta.

Outra vítima, classificada como “mulher dos olhos negros, totalmente experiente na cama e conhecida na cidade por seus rebolados”, é chamada de “putinha”. A mulher diz que provavelmente os autores da lista são pessoas ligadas ao seu círculo social, por conterem informações de seu perfil pessoal. “Tiveram acesso a meu perfil no Instagram. Até a zoação de meus amigos, de que rebolo feito cobra mal matada, eles escreveram”, reclama.

Crime Cibernético

A Polícia Civil de esmeraldas afirma que a delegacia da cidade não tem capacidade para identificar o autor da postagem. Após a queixa das vítimas, o caso será encaminhado para a Delegacia Especializada em Crimes Cibernéticos em Belo Horizonte.

Marcella Oliveira

Publicitária e redatora do portal BHaz.

[email protected]

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!