Arquiteta decepa pênis de homem após sumiço de vídeo íntimo

Reprodução/Facebook

Uma arquiteta de 26 anos foi a julgamento na última semana e teve a prisão mantida por ter cortado o pênis e os testículos de um homem com uma tesoura de jardinagem. Ela foi detida seis meses depois do crime ocorrido em novembro do ano passado na Argentina. Brenda Barattini contou tê-lo atacado depois que ele fez um vídeo em que os dois aparecem tendo relações sexuais desaparecer. O conteúdo teria sido enviado para amigos da vítima, que tem 40 anos.

De acordo com o Metro, durante o julgamento, Brenda confirmou ter mutilado Sérgio Fernandez, na cidade de Córdoba. No entanto, disse que apenas o machucou. Depois do ataque, o homem foi levado para um hospital. Ele precisou ficar internado para se recuperar, já que perdeu 90% do pênis. “Eu não cortei completamente, apenas o machuquei. Estou presa pelo fato de o vídeo ter sumido, não entendo o que aconteceu”, disse a arquiteta.

Brenda usou uma tesoura de jardinagem para atacar o homem (Divulgação/Polícia de Córdoba)

As autoridades do país começaram a investigar o crime na mesma semana em que ele ocorreu. O advogado da vítima disse que o ataque ocorreu durante uma “aventura erótica” dos dois. No entanto, o defensor de Brenda argumentou que ela foi atacada sexualmente. Sergio seria amigo do irmão da arquiteta e foi ao apartamento dela para buscar um instrumento musical emprestado. No local, teria atacado a mulher. Diante disso, ela usou uma tesoura de jardinagem para se defender.

Brenda passou por uma série de exames para definir se foi estuprada ou assediada. E, durante o júri, não negou em momento algum a agressão contra o homem. “Eu saí para pedir ajuda, não queria tê-lo causado nada, para ser sincera eu nem gosto de ver sangue”, disse. Ela ainda fez contato com a defesa de Sérgio para desculpar-se. “Brenda Barattini está cumprindo o mandato de prisão e me confessou que sente muito pelo que fez com Sérgio”, explicou o advogado Felipe Trucco.

O vídeo mencionado por Barattini não foi encontrado, embora de acordo com o jornal La Voz Sérgio tenha reconhecido a existência da gravação. O julgamento da arquiteta ainda não terminou. Nas próximas semanas ela deve passar por um novo júri que vai definir uma sentença para o crime. A procuradora de Violência de Gênero Bettina Croppi, assegurou que a arquiteta pode  enfrentar uma “penalidade muito alta”.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!