Duo Gourmet: conheça o aplicativo para economizar nos melhores restaurantes de BH

Divulgação

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

Se para algumas pessoas ir a um bom restaurante é uma experiência reservada apenas para ocasiões especiais, há quem pense que todo dia é dia de comer bem! Essa é a proposta do Duo Gourmet, o guia que vem movimentando a gastronomia de Belo Horizonte desde 2013.

Muito conhecido por sua versão impressa, o famoso “livrinho de restaurantes” já está em sua 10ª edição e acaba de lançar a versão digital. Mais uma opção para o cliente conhecer os melhores restaurantes sem se preocupar com o valor da conta. Na compra de um prato, o acompanhante ganha outro! Com grande variedade gastronômica, o usuário tem o privilégio de experimentar a culinária de diversas partes do mundo sem sair da cidade, e melhor, gastando pouco.

Para usufruir dos benefícios nos estabelecimentos disponíveis, você deve se cadastrar e escolher uma assinatura. Há duas opções: Plano Mensal ou Plano Anual (30% OFF). Vale muito a pena, pois você recupera seu investimento logo nas primeiras utilizações. As assinaturas podem ser feitas pelo App disponível no Google Play, App Store ou pelo site da empresa.

Leitores do Bhaz têm desconto

E, o que é bom, pode ficar ainda melhor! Os usuários que utilizarem o código Bhaz ganharão 20 reais de desconto no plano anual. Para utilizar é muito simples, basta validar o restaurante pelo App e apresentar o código gerado ao garçom quando pedir a conta. Além de praticidade, oferece ainda mais benefícios! Com o App é possível retornar mais de uma vez aos restaurantes disponíveis e com a mesma assinatura utilizar em todas as cidades participantes: Belo Horizonte, Tiradentes, Recife, Maceió, Fortaleza e Ribeirão Preto.

Veja como é fácil utilizar o aplicativo:

Restaurantes disponíveis no aplicativo: 68 La Pizzeria, 68 La Pizzeria Delivery, Akemi, Akemi Delivery, Alessa, Alguidares, Alma Chef, Birosca S2, Brasa Bier, Casa do Churrasco, D’Agostim di Paratella, Divino, Duke’n’Duke, Emporio Toscanini, Ephigenia, Glouton, Guaja, Haus, Indian Gourmet, Kanpai, L’Entrecote Bistro, L`Entrecote de Paris, La Traviata, Lullo Gelato, Marilia, Marukame, Mes Amis, Mudesto, O Conde, Olga Nur, Omília, Osso, Osteria Degli Angeli, Osteria Matiazzi, Paladino, Parada do Cardoso, Paradiso, Parrilla Boulevard, Patuscada Funcionários, Pecatore, Pellegrino, Pizza Caraíva, Porcão, Preferido do Rei, Província Di Salerno, Quinto do Ouro, Rokkon, Salumeria Central, Taberna Livorno, Taika, Tche Parrila, Trindade, Un`Altra Volta, Xapurí.

Serviço

Site? Duo Gourmet
Email? [email protected]
Telefone? (31) 98392.3575
Instagram? @duogourmet

Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).