Incêndio criminoso mata três em clínica de reabilitação em Minas; bandidos fugiram

Crime aconteceu por volta das 22h desta quinta-feira

Criminosos invadiram uma clínica de reabilitação em Divinópolis, no Centro-Oeste de Minas Gerais, e atiraram nos pacientes internados no local, na noite desta quinta-feira (26). Após os disparos, eles ainda atearam fogo nas dependências. Três pessoas morreram carbonizadas enquanto outras nove ficaram feridas.

Os internos, que já estavam dormindo, foram pegos de surpresa pelos criminosos que conseguiram entrar na clínica após arrombar o portão. Eles chegaram atirando neles. Com a clínica em chamas, os pacientes fugiram do local, porém três homens ficaram presos aos escombros e morreram carbonizados. As vítimas tinham 32, 37 e 54 anos.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) em conjunto com o Corpo de Bombeiros socorreu as vítimas e as encaminharam ao atendimento médico. Ao G1, a Polícia Militar informou que continua a procura pelos criminosos, visto que eles fugiram. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Vitor Fórneas[email protected]

Repórter do BHAZ de maio de 2017 a dezembro de 2021. Jornalista graduado pelo UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte) e com atuação focada nas editorias de Cidades e Política. Teve reportagens agraciadas nos prêmios CDL (2018, 2019 e 2020), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!