Idosa é arremessada para o alto em atropelamento no Sul de Minas

Divulgação/Polícia Militar

A Polícia Civil vai investigar o atropelamento de uma idosa de 84 anos ocorrido em Guaxupé, no Sul de Minas, nessa quinta-feira (26). A mulher atravessava uma avenida, fora da faixa de pedestres, quando foi surpreendida pelo carro. Câmeras de segurança flagraram parte da ocorrência.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o acidente ocorreu quando o sinal estava aberto para o trânsito de veículos. A vítima fraturou o pé direito e uma costela. Além disso, sofreu cortes na cabeça. Ela foi levada para um hospital por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Nas imagens é possível ver que o momento em que a idosa é atingida em cheio pelo carro. A Polícia Militar foi chamada logo após o acidente e o condutor também prestou socorro à idosa.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!