Três pessoas morrem em batida de frente entre dois carros na BR-040, em Nova Lima; seis ficaram feridos

Acidente causou retenção na BR-040 na volta do feriadão.

Três pessoas morreram e seis ficaram feridas em um grave acidente na BR-040, município de Nova Lima, Região Metropolitana de Belo Horizonte, quando dois carros bateram de frente. O acidente ocorreu  na altura do Km 575, próximo à Lagoa dos Ingleses. Bateram de frente os carros Logus placa HGO 1660 e Corsa GQO 4838, que além dos mortos, trêsd feridos tiveram fraturas e cortes na cabeça.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, no Logus viajavam mãe e filha e uma criança foi resgatada caom vida. No Corsa, segundo os bombeiros, estavam dois homens e duas mulheres que morreram com o impacto da batida. Os mortos ainda não foram identificados e peritos da Polícia Civil estão sendo aguardados. De acordo com a Via-040, a rodovia está interditada nos dois sentidos e, na volta do feriadão de 1º de Maio, é grande o engarrafamento.

Maria Clara Prates

Formada em Comunicação Social com ênfase em Jornalismo na Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC/MG). Trabalhou no Estado de Minas por mais de 25 anos, se destacando como repórter especial. Acumula prêmios no currículo, tais como: Prêmio Esso de 1998; Prêmio Onip de Jornalismo (2001); Prêmio Fiat Allis (2002) e Prêmio Esso regional de 2009.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!