Viação Gontijo abre processo seletivo para contratação; confira as oportunidades

(Divulgação/Viação Gontijo)

A viação mineira Gontijo de transportes está com processo seletivo para profissionais da área, voltados para atuação em Belo Horizonte. Das vagas ofertadas, há oportunidades para funções de Auxiliar de Tráfego, Atendente ao Cliente, Motorista de Veículo Leve (com preferência para pessoas com deficiência) e Auxiliar de Enfermagem do Trabalho.

Para a vaga de Auxiliar de Tráfego, é exigido ter conhecimento em informática, disponibilidade de horário, com direito a uma folga por semana. É preciso que o profissional more na região de Venda Nova, Santa Luzia, Ribeirão das Neves/Justinópolis. Não é preciso experiência.

A vaga para Atendente ao Cliente, é necessário ter ensino médio completo e disponibilidade de horário para carga horária de 6 horas, com escala 5/1. É preciso que o profissional tenha experiência com atendimento ou curso na área.

Já para o cargo de Motorista de Veículo Leve, é necessário  possuir CNH B, conhecer Belo Horizonte, ter a experiência como motorista comprovada na carteira, residir em Belo Horizonte. O profissional tem direito a uma folga por semana.

No cargo de Auxiliar de Enfermagem do Trabalho, o profissional deve ter ensino médio completo, curso técnico em enfermagem do trabalho com registro no conselho, deve ter experiência comprovada em carteira e residir em Belo Horizonte.

Como  inscrever-se?

Se você se enquadra em alguma dessas funções e quer se candidatar a uma das vagas, é necessário acessar este link e cadastrar suas informações. Fique atento pois as vagas da Gontijo podem sofrer alterações ou serem preenchidas a qualquer momento.

Marcella Oliveira

Publicitária e redatora do portal BHaz.

[email protected]

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!