Embraer e Vale têm vagas de emprego e estágio em aberto; veja oportunidades

Divulgação/Embraer/Vale

Se você busca por uma oportunidade no mercado de trabalho não pode perder a dica a seguir: A Vale e a Embraer estão com vagas em aberto para postos em Minas Gerais. A primeira oferece 150 vagas para estudantes de nível superior e técnico em três Estados, entre eles Minas. Já a segunda tem oportunidades disponíveis também em 150 postos. Elas são destinadas a universitários.

No processo seletivo da Vale, que tem inscrições abertas até o dia 15 de maio, podem inscrever-se alunos de pelo menos cinco graduações e estudantes de 20 cursos técnicos. A bolsa oferecida é de R$ 1.375 por mês, mais benefícios. Os interessados devem fazer um cadastro por meio do site de recrutamento da empresa.

Na Embraer são aceitos estudantes de diferentes áreas. A previsão é de que os contratados comecem a trabalhar ainda em agosto. Há vagas para Belo Horizonte, São Paulo, São José dos Campos (SP), Gavião Peixoto (SP), Sorocaba (SP), Botucatu (SP) e Florianópolis. Uma das exigências é de que os candidatos tenham inglês intermediário, avançado ou fluente. Outros detalhes podem ser conferidos por meio do site da empresa, que recebe cadastros até o dia 20 de maio.

 

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!