Confira quais são as estreias desta semana nos cinemas

Já está ansioso para conferir as estreias do cinema? O Bhaz vai te deixar atualizado sobre as novidades que chegam à telona nesta semana, nas salas da Cineart, Cinépolis, Cinemark e Cine Belas Artes, em Belo Horizonte, Betim e Contagem:

A Noite do Jogo

Jason Bateman e Rachel McAdams estrelam como Max e Annie, cujas noites de jogos entre casais ficam um pouco mais interessantes quando o carismático irmão de Max, organiza uma festa de assassinato e mistério, com direito a bandidos e agentes federais falsos. Então, quando ele é sequestrado, tudo faz parte do jogo… certo? Quando os seis jogadores extremamente competitivos se propõem a resolver o caso e vencer o jogo, eles descobrem que nem o “jogo” nem o irmão de Max eram o que aparentavam. No decorrer de uma noite caótica, os amigos ficam cada vez mais envolvidos, à medida que cada reviravolta leva a um rumo inesperado. Sem regras, pontos e sem saber quem são todos os jogadores, este pode se tornar o jogo mais divertido de suas vidas… ou fim de jogo. (14 anos)

Em exibição nas salas Cineart, Cinemark Cinépolis. 

Acertando o Passo

Quando ‘Lady’ Sandra Abbott (Imelda Staunton) descobre que seu marido, com quem é casada há 40 anos, está tendo um caso com sua melhor amiga, ela busca refúgio com sua irmã Bif (Celia Imrie), com quem tem pouco contato. Elas não poderiam ser mais diferentes e Sandra é um peixe fora d´água perto de sua irmã, que não tem papas na língua, fica com quem tem vontade e se sente livre. Sandra então, mesmo relutantemente deixa Bif a arrastar para sua aula de dança, onde ela gradualmente começa a acertar seus passos… e também encontra romance. Nessa hilária e emocionante comédia moderna, um colorido grupo de ‘baby-boomers’, provocadores e cheios de energia mostra a Sandra que a aposentadoria é só o começo, e o divórcio pode dar a ela uma nova visão da vida e do amor. (14 anos)

Em exibição nas salas CineartCinemark

Desejo de Matar

Um homem gentil tem sua vida transformada quando sua família é abalada por um ato de violência que machuca a todos. Em busca de justiça, ele se transforma em uma máquina mortífera, para conseguir fazer justiça com as próprias mãos.

Em exibição nas salas  Cineart, Cinemark e Cinépolis. 

Todos os Paulos do Mundo

Paulo José é um ícone brasileiro. O talento sem igual, a voz inconfundível, o carisma e a versatilidade acompanham as seis décadas de sua trajetória como ator, diretor e pensador do país. TODOS OS PAULOS DO MUNDO narra a vida e a obra do maior ator do cinema brasileiro através dos que viveu e das reflexões que Paulo José, há vinte cinco anos personagens convivendo com o Mal de Parkinson, consegue articular ainda hoje, às vésperas de seu aniversário de 80 anos. Diante da perda da voz, um artista que insiste em falar e que encontra em `TODOS OS PAULOS DO MUNDO´ a caixa amplificadora de seu verbo para o mundo. (14 anos)

Em exibição nas salas  Cineart  e Cine Belas Artes.

Entre-Laços

Tomo (Rinka Kakihara), de apenas 11 anos, passou por uma situação traumática: foi abandonada pela mãe, Hiromi, que decidiu sair de casa. Agora, ela passou a viver com seu tio, Makio (Kenta Kiritani), e sua namorada, Rinko (Toma Ikuta). Inicialmente com pensamentos confusos, após descobrir que Rinko é uma mulher transexual, Tomo vai acabar descobrindo o verdadeiro sentido de família. (10 anos)

Em exibição nas salas Cine Belas Artes.

À Sombra de Duas Mulheres

Pierre (Stanislas Merhar) e Manon (Clotilde Courau) formam um casal de documentaristas que sobrevivem fazendo trabalhos temporários para poder dar suporte aos filmes que desejam realizar. Apesar de estar apaixonado por Manon, Pierre acaba conhecendo Elizabeth (Lena Paugam) e, a partir daí, deseja manter o relacionamento com as duas mulheres. No entanto, as coisas não sairão como ele espera. (16 anos)

Em exibição nas salas Cine Belas Artes.

O Renascimento do Parto 2

O Brasil é o país com o maior número de cesáreas no mundo. O documentário busca elucidar os mitos e torno do parto normal e divulgar os cuidados para a realização dele. (12 anos)

Em exibição nas salas Cine Belas Artes.

Praça Paris

Rio de Janeiro. Camila (Joana de Verona) é uma terapeuta portuguesa que trabalha na UERJ, onde atende Glória (Grace Passô), ascensorista da universidade. Ao longo das sessões Camila se depara com uma realidade bastante violenta, já que Glória foi estuprada pelo próprio pai quando criança e seu irmão, Jonas (Alex Brasil), é um perigoso bandido que está na prisão. Cada vez mais assustada com os relatos que ouve, ela se sente ameaçada ao mesmo tempo em que Glória passa a vê-la como algo essencial em sua vida. (14 anos)

Em exibição nas salas Cine Belas Artes.

Eliza Dinah

Jornalista e redatora do portal Bhaz

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!