Trem que liga Ouro Preto e Mariana oferece viagens gratuitas para mães

O Trem Turístico que liga as cidades de Ouro Preto e Mariana preparou uma promoção especial em comemoração ao Dia das Mães. Neste domingo (13), as mães acompanhadas dos filhos poderão viajar de graça no carro convencional. As passageiras devem estar acompanhadas dos filhos e portar documentos que comprovem o vínculo familiar.

Além disso, durante todo o final de semana (sexta, sábado e domingo) as passagens serão vendidas com 50% de desconto, tanto para o vagão convencional como para o panorâmico.

As passagens com 50% podem ser adquiridas no site da Vale www.vale.com/tremdavale e nas estações ferroviárias de Ouro Preto e Mariana. As passagens gratuitas para as mães devem ser retiradas somente nas estações ferroviárias de Ouro Preto e Mariana, mediante a apresentação de documentos. Mais informações podem ser obtidas pelo 0800 285 4001.

Sobre o Trem Turístico

Com 18 km de extensão e capacidade para quase 300 lugares, o Trem da Vale ajuda a contar a história e difundir a cultura e belezas naturais da região. Todo o complexo arquitetônico do qual o Trem faz parte foi revitalizado pela Vale. A área abrange duas estações, além de uma completa estrutura de entretenimento. A viagem dura cerca de uma hora e passa por vales, túneis, cachoeiras e paredões de pedras, cenários típicos de Minas Gerais.

Eliza Dinah

Jornalista e redatora do portal Bhaz

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!