Ajude a escolher os melhores de BH! Sua opinião faz toda a diferença!

Em seus cinco anos de existência, o Bhaz – eleito o melhor portal de 2017 pelo Sinapro (Sindicato Agencias publicidade e Propaganda) – pode acompanhar de perto o crescimento da capital mineira e, consequentemente, a consolidação das alternativas em gastronomia e entretenimento na cidade.

Na edição de 2018, além da escolha dos melhores estabelecimentos da cidade, o prêmio faz uma homenagem especial ao idealizador e diretor do portal, Pedro Guadalupe, que também foi o criador do Melhores de BH. Pedro nos deixou na última quinta-feira, vítima de um trágico acidente na BR-381.

Influenciadores

Os concorrentes foram escolhidos por um time de jurados selecionados. O Bhaz convidou 24 personalidades de diversos setores que moram ou conhecem bem a cidade. A orientação para esses influenciadores foi simples: eles poderiam fazer até duas indicações por categoria, mas somente deveriam escrever nomes que de fato recomendariam para amigos e, claro, ao público. Confira quem são os convidados:

Categorias

São 16 categorias, com cinco finalistas em cada uma delas. As matérias que apresentam quais são os lugares serão publicadas aos poucos em www.bhaz.com.br/melhores. As pessoas poderão registrar os votos dentro de um prazo de 60 dias (até 11/07) por meio de um sistema integrado ao Facebook. A divulgação dos resultados ocorrerá na segunda-feira seguinte ao encerramento da votação.

Os ganhadores de cada categoria receberão uma placa do prêmio e também serão tema de uma matéria especial do Bhaz. Mas enquanto as matérias com descontos, e apresentando os finalistas não saem, você já pode ir votando! Confira as categorias e se já tem certeza qual é o merecedor do prêmio, já registra seu voto:

Eliza Dinah

Jornalista e redatora do portal Bhaz

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!