Sonho de casamento se torna pesadelo com morte de noivos em acidente

O casal Luana e Rodrigo iam se casar na manhã desta sexta-feira

Um acidente colocou fim ao sonho do casamento e à vida dos noivos Luana Regina Alves, de 36 anos, e Rodrigo Nogueira, de 31. Os dois morreram na MG 184, entre as cidades de Areado e Alterosa, no Sul de Minas, na noite de quinta-feira (10). O casal estava indo para Passos, onde se casariam na manhã desta sexta-feira, às 11h.

De acordo com a Polícia Militar, Rodrigo, que era empresário, e Luana, que era advogada, viajavam em um Corsa que bateu de frente contra um Kadett, na altura do quilômetro 51. A PM informou que um lavrador conduzia o Kadett e que não tinha habilitação. Ele também morreu no acidente.

Na batida, todas as vítimas ficaram presas às ferragens de seus respectivos carros e foram retiradas com ajuda dos bombeiros. A PM disse que Luana morreu no local, mas Rodrigo e o lavrador foram retirados com vida e atendidos no Hospital Alzeira Velano, onde morreram.

A PM informou que desconhece as causas do acidente, que ocorreu no final de um trecho com terceira faixa. O casal foi enterrado em Passos.

Maria Clara Prates

Formada em Comunicação Social com ênfase em Jornalismo na Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC/MG). Trabalhou no Estado de Minas por mais de 25 anos, se destacando como repórter especial. Acumula prêmios no currículo, tais como: Prêmio Esso de 1998; Prêmio Onip de Jornalismo (2001); Prêmio Fiat Allis (2002) e Prêmio Esso regional de 2009.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!