Salários de até R$ 11 mil! Inscrições para concurso da Polícia Civil terminam na próxima semana

(Polícia Civil MG/Divulgação)

As inscrições para o concurso público da Polícia Civil terminam na próxima terça-feira (15). Serão abertas 76 vagas para o cargo de Delegado de Policial Substituto (para o nível inicial de carreira). As vagas ofertadas serão destinadas ao exercício das funções nas unidades policiais do interior do Estado.

+ Concursos públicos com cadastro de reserva: vale ou não a pena?

As bancas examinadoras serão a Fundação Mariana Resende Costa (Fumarc) e a Academia de Polícia Civil de Minas Gerais (Acadepol). O concurso terá as seguintes etapas: prova objetiva; prova dissertativa; prova oral; avaliação psicológica; exames biomédicos e biofísicos; prova de títulos e investigação social.

A prova objetiva abordará Direito Administrativo, Civil, Constitucional, Penal, Processual Penal, Direitos Humanos, Medicina Legal e Noções de Criminologia. Já as provas dissertativa e oral abordarão Direito Administrativo, Constitucional, Penal e Processual Penal.

Todas as fases do concurso, provas, testes, avaliações e exames, assim como o Curso de Formação Técnico-Profissional, serão realizados em Belo Horizonte. A prova objetiva, que é a primeira fase da seleção, ocorrerá no dia 17 de junho de 2018. As inscrições deverão ser realizadas, exclusivamente, através do endereço: https://www.policiacivil.acadepol.concursopublico.mg.gov.br/ss17/.

Para acessar o edital clique neste link.

Marcella Oliveira

Publicitária e redatora do portal BHaz.

[email protected]

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!