Qual o melhor Shopping de BH? Vote e escolha o seu preferido!

Os Melhores de BH voltou! A 2ª edição da premiação que busca encontrar os melhores estabelecimentos de cada categoria está apenas começando, e na categoria Melhor Shopping, cinco foram os mais recomendados pelos 24 jurados ouvidos pelo Bhaz. São eles: Pátio Savassi, BH Shopping, Boulevard, Shopping Cidade e Oiapoque.

É você que define o ganhador da categoria no 2º Prêmio Melhores Bhaz! Vote no melhor shopping de BH. Conheça um pouco sobre cada uma deles! Confira:

Pátio Savassi

Divulgação/Pátio Savassi

O Pátio Savassi é reconhecido como um centro de compras de vanguarda, sofisticado e fashion, aonde as tendências da moda chegam primeiro. Construído em 25/05/2004 dentro do conceito de lifestyle center, o Pátio tem iluminação e ventilação natural, aceita cachorro no mall, tem acesso à rua, como uma galeria, e fica em plena Savassi, o charmoso bairro de compras da classe AB em Belo Horizonte, e um dos pontos de maior efervescência cultural da cidade.

O shopping reflete a vida que se passa do lado de fora do empreendimento. O projeto arquitetônico traz corredores que imitam as ruas do bairro, criando um ambiente agradável e descontraído, trazendo a atmosfera de compra de rua, com o diferencial do conforto e segurança.

Eclético, o Shopping reúne marcas conceituadas e exclusivas no mix, com grifes selecionadas para um público altamente qualificado. Além desse perfil comercial, o Pátio oferece atrações culturais, possui um teatro com capacidade para 100 pessoas, restaurantes selecionados como o Café do Museu, Parrila Del Pátio, Outback, o Bistrô Paris 6 e também conta com o Empório e Padaria Verdemar. Com 8 salas de cinema, amplas, confortáveis e tecnológicas, em 3D, é considerado um dos melhores de Belo Horizonte.

Endereço: avenida do Contorno, 6061 – Belo Horizonte

https://www.facebook.com/meupatiosavassi/

BH Shopping

Divulgação/BH Shopping

Fundado em 1979, o BH Shopping é o mais completo centro de compras de Minas Gerais. São cerca de 400 lojas distribuídas em quatro pavimentos que oferecem o melhor da moda, gastronomia, entretenimento, cultura, lazer e diversão. O empreendimento conta com 10 salas de cinema, praça de alimentação com mais de 27 operações, espaço gourmet e um dos maiores centros de diversão eletrônica da América Latina, o HotZone. As maiores tendências, melhores marcas e grandes novidades estão sempre presentes pelos corredores do mall e agradam todas as gerações e os mais variados estilos.

O BH Shopping foi o primeiro shopping center desenvolvido pela Multiplan, uma das maiores empresas deste segmento no país, que atualmente gerencia e detém uma carteira com 19 unidades em operação nos mercados do Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Paraná, Distrito Federal e Alagoas.

Endereço: rodovia BR-356, 3049, Belvedere – Belo Horizonte

https://www.facebook.com/BHShopping/

Boulevard

Divulgação/Boulevard Shopping

Inaugurado no dia 26 de outubro de 2010, o Boulevard Shopping chegou para mudar a cara de Belo Horizonte. O primeiro shopping da região centro-leste deu um colorido novo ao tradicional bairro de Santa Efigênia, com sua arquitetura moderna e arrojada, e grande variedade de opções de compra e entretenimento.

O mix remete a moda e família, com suas grandes âncoras Zara, Renner, Riachuelo, C&A, Hipermercado Carrefour e o complexo Cineart de cinema, com seis salas, incluindo projeção 3D e IMAX. Além de grandes marcas como Farm, MAC, Lacoste, Pandora, Loungerie, Vivara, Tok & Stok, Brooksfield e muito mais.

Endereço: avenida dos Andradas, 3000 – Belo Horizonte

https://www.facebook.com/BoulevardShoppingBH/

Shopping Cidade

Divulgação/Shopping Cidade

Shopping Cidade foi inaugurado em 1991 no coração do centro de Belo Horizonte e é um dos principais centros de compras do estado. Atualmente conta com 170 lojas, quiosques e restaurantes e recebe uma média de 80 mil pessoas diariamente.

Endereço: rua Tupis, 337 –Belo Horizonte

https://www.facebook.com/shoppingcidade/

Shopping Oi

Divulgação

Mais conhecido como Shopping Oi, o centro de compras reúne centenas de stands de venda de produtos diversos. Como segue o conceito de shopping popular, no Oiapoque é possível encontrar todo tipo de produto a preços acessíveis. O clima é de descontração e informalidade total.

Endereço: avenida Oiapoque, 156 – Belo Horizonte

https://www.facebook.com/ShoppingOi/

Vote:

Eliza Dinah

Jornalista e redatora do portal Bhaz

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!