Mineira vence concurso e irá narrar a Copa do Mundo: ‘Sim, narrar’

A mineira Isabelly Morais irá narrar a Copa do Mundo pelo Fox Sports. Natural de Itamarandiba, Isabelly é uma das três vencedoras do concurso “Narra quem sabe” promovido pelo canal de esportes. O anúncio das vencedoras aconteceu na noite de sábado (12) pela jornalista Vanessa Riche.

Nas redes sociais, Isabelly agradeceu aos que torceram por essa conquista e compartilhou a alegria de ser uma das escolhidas. “Vou narrar a Copa do Mundo de 2018 pelos canais Fox Sports. Sim, narrar. Tipo, pegar o microfone e seguir o enredo de um jogo na Copa do Mundo”, escreveu.

A narradora contou ainda sobre a tensão que ela e as demais companheiras enfrentaram nos últimos dias. Ela destacou a união entre as seis finalistas e o aprendizado que tiveram ao longo dos meses de preparação. “Nós seis nos ajudamos, demos suporte à outra em suas falhas, em suas dúvidas. Nós seis fizemos de um processo de seleção um período de muito aprendizado e companheirismo”, compartilhou.

Vou narrar a Copa do Mundo de 2018 pelos canais Fox Sports. Sim, narrar. Tipo, pegar o microfone e seguir o enredo de um jogo na Copa do Mundo. Os últimos dias foram tensos, de muito nervosismo e muita expectativa. De 300 mulheres, fomos 6 finalistas. Vivemos um processo seletivo sério, profissional e encabeçado pela incrível @vanessariche. Nós seis nos ajudamos, demos suporte à outra em suas falhas, em suas dúvidas. Nós seis fizemos de um processo de seleção um período de muito aprendizado e companheirismo. @manuavena, @resilveira89, @luzogaib, @gabydesaboya e @natalialaragc, obrigada pela parceria. Vocês são maravilhosas, e Deus prepara tudo na hora certa pra nós. @vanessariche, você foi nossa maior inspiração em todo esse processo. Que mulher! Que profissional! Muito obrigada por tudo ❤ Em 2018, vai ter Copa. No Brasil, três mulheres narrando o Mundial. Vivemos, sim, outros tempos (ainda bem).

Uma publicação compartilhada por Isabelly Morais (@isabellymrf) em

Além de Isabelly, Manuela Avena e Renata Silveira também foram as escolhidas no processo que contou com 300 participantes desde o começo.

O Bhaz junto com o Roteiro Alternativo realizou um “Cidade Invisível” com Isabelly. Em outubro de 2017 ela se tornou a primeira mulher a narrar um jogo de futebol em uma emissora de rádio de Minas Gerais.

Vitor Fórneas[email protected]

Repórter do BHAZ de maio de 2017 a dezembro de 2021. Jornalista graduado pelo UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte) e com atuação focada nas editorias de Cidades e Política. Teve reportagens agraciadas nos prêmios CDL (2018, 2019 e 2020), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!