Qual o melhor Motel de BH? Vote e escolha o seu preferido

Os Melhores de BH voltou! A 2º edição da premiação que busca encontrar os melhores estabelecimentos de cada categoria está apenas começando, e na categoria Melhor Motel, quatro foram os mais recomendadas pelos 24 jurados ouvidos pelo Bhaz. São eles: Chalet, Le Monde, Green Park e Sunset.

É você que define o ganhador da categoria no 2º Prêmio Melhores BH! Vote no melhor motel de BH. Conheça um pouco sobre cada uma deles, e aproveite as promoções que foram preparadas para você! Confira:

Chalet

Divulgação/Chalet

Localizado estrategicamente na zona sul, o Motel Chalet, há 40 anos no mercado, continua surpreendendo seus clientes, proporcionando ambientes diversificados e atualizados, fazendo do Motel Chalet um cenário luxuoso, confortável e aconchegante para momentos inesquecíveis a dois. E você ainda dispõe de uma Cozinha 24 horas com uma gastronomia especialmente assinada por Chefs renomados.

Endereço: rua Quatro, 280, Olhos d’Água (BR 040 a 1 km do BH Shopping no sentido BH – RJ)

PROMOÇÃO:

Qualquer pessoa que se hospedar no Motel Chalet, ganha 30% de desconto sem necessidade de cupom. Para mais informações, ligue: (31) 3288.1233 ou acesse www.moteisbh.com.br.

Le Monde

Divulgação/Le Monde

A preocupação com o design é evidente desde sua fachada, suntuosa e atraente. Nas suítes, a dedicação se repete e o resultado é o de ambientes modernos , aconchegantes, unindo conforto, beleza e estilo. Um exclusivo cardápio gourmet, carta de vinhos e drinks especiais fazem do Le Monde uma experiência completa e única também na gastronomia.

Endereço: rodovia Anel Rodoviário Celso Mello Azevedo, 14.389 – Belo Horizonte
https://www.facebook.com/motellemonde/

Green Park

Divulgação/Green Park

Há mais de 40 anos no mercado, o Green Park oferece hospedagens a parti de R$ 90. Localizado no Trevo de Sabará, o estabelecimento conta com centenas de acomodações, entre elas suítes com hidromassagem, sauna, garagem para dois carros, pista de dança, teto solar e muito mais. O Green possui também um cardápio variado com pratos exclusivos que fazem sucesso com os seus frequentadores.

Endereço: Rua Coronel Vargas, 61 (Continuação da Avenida José Cândido da Silveira), no Trevo de Sabará/MG
https://www.facebook.com/motelgreenparkbh/

PROMOÇÃO:

Sunset

Divulgação/Sunset

Modernidade e fácil acesso fazem do Motel Sunset um dos mais famosos motéis de BH. Próximo ao melhores bares, restaurantes e boates, você pode desfrutar de 3 opções de suítes e tornar seu encontro a dois inesquecível. E você ainda dispõe de uma Cozinha 24 horas com uma gastronomia especialmente assinada por Chefs renomados.

Endereço: avenida Raja Gabaglia, 4040, Estoril – Belo Horizonte

PROMOÇÃO:

Desconto de 30% todos os dias, exceto em caso de reservas e nos dias 11, 12 e 13 de Junho! Válido sobre o valor da hospedagem, não incide sobre o consumo de itens dos cardápios, não cumulativa com outras promoções e/ou descontos. Clique aqui, gere o seu cupom de desconto, e apresente no momento da entrada o seu CPF e o Código do Cupom gerado.

Vote:

Eliza Dinah

Jornalista e redatora do portal Bhaz

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!