Sócios do futebol têm 20% de desconto para manutenção e acessórios de iPhone na Loja do Sapo!

Reprodução/Facebook

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

No cenário esportivo de Minas é impossível não lembrar quais são os grandes clubes que se destacam dentro e fora de campo, acumulando milhares de torcedores que amam e acompanham seu time aonde for! América, Atlético e Cruzeiro! E sabe o que os sócios torcedores desses três clubes têm em comum? TODOS têm desconto de 20% em manutenção e acessórios de iPhones na Loja do Sapo.

Referência no ramo em BH, a loja oferece um serviço em que os profissionais vão até a sua casa ou qualquer outro local de preferência (serviço, clube, academia…) e realizam o serviço na sua frente em poucos minutos, sem cobrar taxa de deslocamento. O pagamento pode ser feito em até três vezes sem juros no cartão. Para solicitar o serviço, basta entrar em contato com a empresa e agendar um horário.

A loja especializada em iPhone se tornou conhecida no cenário belo-horizontino não somente pelo serviço ágil, de qualidade e preços atraentes, mas também por valorizar seus clientes e pensar na melhor forma de chegar até esses.

E foi com isto em mente que surgiu esse desconto para todos os sócios torcedores, uma vez que junta duas coisas que todo mineiro ama: futebol e comodidade, já que a Loja do Sapo realiza todos seus serviços e entregas de forma delivery, até mesmo na manutenção de iPhones, onde os técnicos consertam o aparelho na frente do cliente. Incrível, não é mesmo?

Além desse serviço de manutenção que é uma grande novidade, a Loja do Sapo lançou nas últimas semanas sua loja online, onde além de poder agendar seu conserto de iPhone o cliente pode também comprar algum dos variados acessórios disponíveis para venda, que vão de cabos carregadores, cases de silicone até suportes e carregadores veiculares!

Insira o cupom “SOCIODOFUTEBOL” no fechamento da compra para receber seu desconto de 20% em qualquer acessório ou manutenção. O cliente pode também mandar a foto de seu cartão de sócio para os atendentes da loja e o desconto é validado na hora.

Serviço

Loja do Sapo*

Contato? Telefone ou Whatsapp: (31) 97135-3566
Funcionamento? Segunda a sexta-feira, das 9h às 18h; sábado, das 9h às 14h
Plataformas online? Site | Facebook | Instagram
*Consulte as regiões atendidas

Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).