Bebê morre após cair de escada rolante enquanto pais tiravam selfie; imagens fortes

Um bebê de 10 meses de idade morreu após cair dos braços da mãe em uma escada rolante em um shopping na cidade de Ganganagar, no estado do Rajastão, na Índia. De acordo com investigações da polícia local, a criança teria caído após os pais tentaram tirar uma selfie.

Uma câmera do circuito interno do shopping mostra o momento do acidente. A filmagem mostra o casal tirado uma foto antes de entrar na escada rolante. Logo após, eles tentam fazer uma foto e o bebê desliza dos braços da mãe, caindo entre o vão e a escada.

Ainda segundo as autoridades locais, o bebê chegou a ser socorrido para um hospital, mas não resistiu.

Pessoas que estavam no local, disseram à polícia que viram o homem pedindo a mulher para tirar uma foto no momento que estavam na escada rolante.

A polícia disse que irá investigar o caso. Segundo um porta-voz das autoridades, o caso será tratado como um acidente. “A família do bebê falecido se recusou a tomar qualquer medida legal, pois foi um acidente”, afirma.

Autoridades alertam para o risco de desequilíbrio de crianças no colo. Devido à fragilidade de bebês, uma queda, mesmo que pequena, pode ser fatal. Recentemente, em outro caso na Índia, um bebê escorregou dos braços da mãe e caiu do segundo andar de uma casa. O caso aconteceu na cidade de Mumbai.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!