Cervejas especiais, food trucks e rock’n’roll! ‘Via Gastrô’ ocorre neste sábado no ViaBrasil Shopping

Divulgação/Via Gastrô

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

Aproveitar um dia agradável com toda a família, repleto de boa gastronomia, cervejas artesanais e música. Esta é a proposta do Via Gastrô, que acontece pela primeira vez no ViaBrasil Shopping. O evento acontece neste sábado (19), a partir das 12h e a entrada será por meio da doação de 1kg de alimento não perecível ou o valor de R$5 na portaria (que será convertido em alimento para doação).

O evento chega como uma proposta de trazer mais diversão e lazer para os clientes que frequentam o mall. Pedro Rocha, gerente de Marketing do ViaBrasil Shopping revela que esta é uma vontade antiga. “Estamos muito felizes em promover um evento deste porte e com a proposta de lazer completo, reunindo gastronomia, cervejas artesanais, música e diversão para toda a família”.

Nesta primeira edição, o ViaGastrô reúne diversos foodtrucks e foodbikes, com opções variadas de pratos doces e salgados. Os convidados deste sábado são os foodtrucks: American Texas Barbecue; Boi Truck; Crepioca e Ki-pastelão. Também haverá a presença das foodbikes: Churros & Cia e Meninas da Pipoca. As cervejas artesanais Artéza, Brüder, Corja Brew, Krug, Laut, MagBeer, Verace e Veterana também fazem parte da festa, assim como sucos, refrigerantes e outras bebidas.

Atrações musicais também garantem momentos de lazer. A banda Mr. Moonlight traz o melhor do repertório dos Beatles, e a The Homer agita o público com músicas do Pearl Jam. A Dona Odeteh, por sua vez, conta com um repertório eclético de pop rock fazendo releituras de grandes hits da música nacional e internacional.

Serviço

Via Gastrô

Quando? Sábado (19), das 12h às 21h
Onde? Estacionamento do Piso (avenida Pedro I, 402 – Jardim Atlântico)
Entrada? 1kg de alimento não perecível ou R$5 na portaria do evento (revertido em alimento para doação)

O Via Gastrô é um evento do ViaBrasil Shopping com realização do Festival Aprecie e produção de Cristiano Piu, Frank Produções e Andrade & Dias

Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).